To npecanhuk: segurança - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great KristinsCamera 2014-01-23 6:32

hello again ~

this one i really like, and agree with you that the colors are great. even though it is so famous, i was not aware of it, so thanks for the delightful and interesting note (i wonder if you are getting your phd in roman history?) in addition to this great close-up ~ timely as we are coming up on valentine's day :)

a medieval lie detector? how intriguing! thanks for the fun history lesson this morning :)

kristin

Old 01-25-2014, 06:39 AM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To npecanhuk: segurança

ney

andei lendo artigos sobre a criminalidade na áfrica do sul, esses que a gente encontra na internet. alguns são bem alarmantes e eu souum bocado medroso. se bem que a gringarada muitas vezes aumenta muito os acontecimentos e muitos deles parecem carregar uma placa pedindo para ser assaltados.
dizem que a parte barra pesada fica em johanesburgo, onde só pisei no aeroporto. fiquei na parte mais rica e turística que é o cabo. andei pelo centro da cidade e apenas numa area mais suja é que senti um climinha começando a pesar, mas nada de muito forte. depois apanhei o tour de caminhão e foi ainda mais tranquilo, por cidadezinhas e paisagens rurais.
a guia alemã do meu tour, uma menina de 20 anos, disse que haviam furtado seu celular quando visitou uma favela do cabo (programa de gringo). enfim, acho que um pouco de bom senso é sempre bem vindo onde andamos, tento sempre não parecer um turista, mas nem sempre a gente consegue se disfarçar, ainda mais com uma câmera enorme como a minha.
portanto, acho que teria muito mais medo de andar em SP do que no cabo.

abraços

jorge
Reply With Quote
Old 01-25-2014, 11:52 PM
npecanhuk npecanhuk is offline
TE Senior Member

Thumbs up Legal!

Oi Jorge!
Legal pelas informações. Quem sabe um dia dá certo de ir fazer uma visita por lá! Está na minha listinha!

Abraço,
Neyvan
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules