Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

riclopes 2007-05-09 2:43

Boa, Francisco. lembro-me de ter ficado deslumbrado com uns campos destes, há um ano atrás, 1ª vez em que fui para Benavila. Na altura tinha a minha Ixus e tirei uma data de fotos. Partilho uma delas que encontrei nos arquivos. O pp já estava feito há muito tempo e está um bocado estranho, assim como a moldura...foi uma experiência antiga. As tuas cores parecem bem mais naturais.
Então e o formato quadrado?
Um abraço,
ricardo
p.s.- obrigado pela referência à minha foto. Às vezes esqueço-me que muitos de vocês também têm conta no TN ou TL. Estão giras as tuas macros. Gosto especialmente do 'any color'.

Old 05-09-2007, 01:55 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Default To riclopes: tua versão

Bom dia Ricardo,
A tua "versão" está espectacular. Há semelhanças, mas gosto mais to teu segundo plano, com as flores e o chão prolongando-se debaixo dos sobreiros, enquanto que o meu acaba naquela barreira de pinheiros. Quanto às flores, apesar da semelhança nas cores, são muito diferentes.

"Então e o formato quadrado?"

Ou me enganei, ou o formato quadrado foi "prometido" para hoje e não para ontem.
Um abraço,
F
Reply With Quote
Old 05-10-2007, 09:10 AM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To riclopes: tua versão

Tens razão em relação às flores. Nem tinha reparado o quanto diferentes são.
ric
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules