Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great tomi1 2010-05-02 13:31

Oeiras,2-5-2010
Celma Leite
Não estive muito tempo em Porto Galinhas mas houve tempo para ver o principal. Sim não tive muito tempo para o contacto com a população local. O restaurante esplanada defronte à praia é muito típico e gostei do petisco que me aconselharam. Mas já não me lembro o que comemos. Penso que vinha servido em recipiente de barro. No buggy fomos ao rio e subimos um pouco com um jangadeiro. Nos mostrou cavalos marinhos os quais têm de voltar ao seu habitat. Ele colocou o cavalo num frasco com água para vermos. Fiquei admirado por haver venda de bebidas numa jangada. Nela estavam duas meninas. Voltámos e então fomos às piscinas naturais. Estava maré cheia e eu gosto de mergulho sem botija. Mas com a profundidade pensei logo no encontro de terçeiro grau com algum tubarão. O facto de dizerem que não há não me convence. Por vezes até estão bem perto. Assim têm mostrado em documentários com observações feitas em avião. Esta foto é um excelente registo. Apesar de eu ir também colocar de Porto Galinhas nem sei o que vou colocar. Tenho andado envolvido com a praia dos carneiros. Acho que são os T.E. a dar mais fotos a estes locais. A praia dos carneiros estava muito pobrezinha. Até no computador as fotos da fazenda Amaragi não eram muitas. Entretanto até pode haver noutros sites. Em conclusão os visitantes podem não estar como nós num site como este. Fico espantado ao visitar outros sites ou galerias em que são colocadas fotos todas foscas. Mas há sempre quem se destaca mais exibindo de tudo um pouco. Por exemplo eu aprecio muito a foto a pessoas e nós no T.E. temos certas regras a seguir. Eu já vi pelo menos duas ou três fotos minhas não serem aceites neste site. Uma eara um close-up a um girassol. Outra foi a de meu cão ao lado duma cadela rotweiler. Não me lembro agora da terceira. Mas falando de pessoas que são modelos como pode um fotografo focar tão mal. Mas tudo bem se convive com tudo. Meus cumprimentos e apreciei estes momentos me expandindo um pouco a si. Domingos

Old 05-02-2010, 09:16 PM
celmaleite's Avatar
celmaleite celmaleite is offline
TE Junior Member

Default To tomi1: Brasil

Domingos!
Você é ótimo e muito atencioso. Hoje estou muito feliz e principalmente agora que o meu time Clube Atlético Mineiro acabou de ser o campeão do meu estado. Viva o Brasil e viva também nosso querido Portugal!
Grande abraço e obrigada pela sua atenção
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules