Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great euryan 2008-05-05 11:02

Boy, everyone seems to be moving to flickr, or some other site. Maybe I should check it out as well. Anyway, this is a lovely alpenglow photo. I have similar one of Mt. Fuji at sunrise (not uploaded). I hope sporadically participating on TE means you will still be uploading photos at least once a week. Please don't abandon us!
Take care,
Ryan

Old 05-05-2008, 09:08 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Default To stego: genocídios

Tens razão; o que não faltam são genocídios.
Falando cruamente, o dos judeus só é mais conhecido (há certamente quem pense que é o único), porque eles têm mais meios (dinheiro) para o publicitar.
Se um dos que te referes é o dos arménios pelos turcos, possivelmente os turcos estão tentando o mesmo (ou desejariam) com os curdos da Turquia.
Etc, etc.
Enfim, é a tal história que quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
F
Reply With Quote
Old 05-06-2008, 01:19 AM
stego's Avatar
stego stego is offline
TE Expert

Default Re: To stego: genocídios

Os turcos foram quase "meninos" ao pé dos soviéticos e chineses e dos três parecem-me os menos perigosos, pelo menos em larga escala, já que mais não seja porque até agora têm-se esforçado por manter as aparências, coisa para que os outros se estão completamente nas tintas.
Quanto à China, nem sequer estou a pensar só no Tibete, pelo que sei a situação nas regiões mais a Oeste é semelhante: talvez não haja matanças em larga escala, mas é um verdadeiro genocídio cultural e ai deles se levantam cabelo. E nem quero imaginar o que vai em todos aqueles "Balcãs" da Ásia Central, tanto na Rússia como nas restantes repúblicas ex-soviéticas.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules