Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great quillo 2007-01-10 8:45

-

Hello Spiros, interesting frame of this partial but very suggestive taking, I like the smooth colors and the light. Very a well obtained simple image and.

Congratulations friend.

Regards from Spain.

-

Old 01-11-2007, 03:45 AM
Isabelle's Avatar
Isabelle Isabelle is offline
TE Expert

Default To analicia89: redução de imagens

pode explicar melhor o que vem a ser esse "tome cuidado" que você menciona? ainda ontem estava conversando com o Lucas Salles e disse a ele para fazer uploads com baixa resolução para que as fotos não sejam "reaproveitadas" ilustrando camisetas a serem vendidas em camelôs e agora fiquei preocupada.

Espero, querida, que você encontre na fotografia um hobby para levar pela vida afora. Não apenas para olhar o mundo, mas também para se expressar através dela.

Obrigada e beijinho,
Isabel
Reply With Quote
Old 01-11-2007, 03:58 AM
analicia89's Avatar
analicia89 analicia89 is offline
TE Newbie

Default Re: To analicia89: redução de imagens

na verdade a culpa não eh sua, são os programas q eh difícil encontrar um bom, eu tbm tenho esse problema fico me policiando...quando vamos postar alguma foto aki eles pedem para reduzir neh? entao qndo vc for reduzirtente usar um programa do windows chamado
"Microsoft Office Picture Manager" particularmente acho o melhor...quanto ao tome cuidado fique despreocupado eh so para nao deixar aparecer os quadrinhos do pixel...vc tem msn?
Reply With Quote
Old 01-11-2007, 04:01 AM
analicia89's Avatar
analicia89 analicia89 is offline
TE Newbie

Default Re: To analicia89: redução de imagens

eu estou sonolenta escrevendo um monte de asneira, entao descarte algumas coisas...agora entendi qndo vc disse em postar em baixa qualidade
qnto menor a qualidade mais dificulta o plagio para camisetas neh?

bjus
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules