Forums


Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply
 
Thread Tools

Great pboehringer 2006-10-07 12:01

Mais uma prova que voce realmente consegue transformar um objeto simples em uma obra de arte. A impressao que da e que este farol esta torto, mas depois de muitas olhadas eu percebi que o horizonte nao esta torto. Potanto o faeol tambem nao pode estar torto. Logico? Sera que o mar esta tao movimentadoque da esta impressao ou sera que estou mareado e vendo coisas?
Abraco, Peter

  #1  
Old 10-08-2006, 06:42 AM
zeca's Avatar
zeca zeca is offline
TE Expert
Thread Starter
 
Join Date: Nov 2005
Posts: 1,368
Default To pboehringer: borda torta

Obrigado, Peter! Sabe que também vi e revi as linhas baixando o cursor. O que acabei descobrindo é que a superfície vermelha, na verdade o aro vermelho mais externo, logo abaixo da amurada de circulação do farol, é mais larga no lado direito do que no lado esquerdo, talvez contribuindo para a sensação. Na realidade o aro é que é torto. A correnteza é violenta. A margem atrás é de um rio e não está em noventa graus à minha posição, mas em ângulo mais aberto da direita para a esquerda. Acho que é por aí...
abraço,
Zeca
Reply With Quote
Reply


Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:44 AM.



Copyright © 2018 MH Sub I, LLC dba Internet Brands. All rights reserved. Use of this site indicates your consent to the Terms of Use.
explore TREKEARTH