Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great pboehringer 2007-08-13 8:48

Paulo,
vc ate parece tudo-ou-nada. Ficou um tempao parado nao colocando foto nova nenhuma em TE e agora esta a todo vapor. Nao da nem tempo para escrecer tanta critica ...
Bela imagem da vida interiorana. Trnaquilidade total na praca tendo um momento para olhar as novidades na banca de jornal e botar a fofoca em dia.
E ai, ta gostando desta vida amena em Juiz de Fora?
Abracao, Peter

Old 08-13-2007, 04:01 PM
paura's Avatar
paura paura is offline
TE Expert

Default To pboehringer: Banca de Jornal

Brother,
Eu gosto muito de Juiz de Fora. Na verdade, eu tenho negócios no Rio de Janeiro (onde vou toda semana) e Ouro Preto. Dessa forma Juiz de Fora é uma boa opção pois está no meio do caminho dessas duas cidades. Também tenho ido uma vez por mês à Brasília e a São Paulo. Estou morando na mesma cidade que meus três filhos (Pedro, que você conhece, que estuda no terceiro ano de administração de empresas na federal de JF, Paula, que acaba de se graduar em Direito pela Católica de Brasília e está fazendo concurso para delegada da polícia federal e o Gabriel, de menos de 2 anos do meu segundo casamento.

Moro próximo a uma mata densa mas a apenas 6Km do centro de Juiz de Fora, uma cidade bastante ordeira de colonização alemã. (18a. ou 19a maior cidade do Brasil).

Abração, mano.
Reply With Quote
Old 08-13-2007, 04:27 PM
pboehringer's Avatar
pboehringer pboehringer is offline
TE Senior Member

Default Re: To pboehringer: Banca de Jornal

Alemao e ordeiro parecem ser sinonimos :-)
Legal, parece que vc realmente achou um local maneiro para morar Paulo. No meio do mato, entre os seus lugares de trabalho, a criancada em volta do paizao, vida caipira tranquila ... e uma D40 e um PC para manter o contato com o mundo afora.
Beleza pura, brother! Tem um lotezinho livre ai para eu montar a minha barraca por ai?
Abracao, bro.
Reply With Quote
Old 08-13-2007, 06:29 PM
paura's Avatar
paura paura is offline
TE Expert

Peter,
Você não precisa de barraca não. Vc tem a minha casa.

Abração
Reply With Quote
Old 08-18-2007, 03:27 AM
pboehringer's Avatar
pboehringer pboehringer is offline
TE Senior Member

Obrigado por sua generosidade. E olha que eu vou passar ai com certeza, brother. Proximo encontro TE 2009 em Juiz de Fora e Ouro Preto ...
Reply With Quote
Old 08-25-2007, 06:45 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Desculpem me meter na conversa. É só para dizer que é muito bom ler estas coisas (e ver estas fotos), pois, infelizmente, a ideia que muita gente tem do Brasil actualmente é quase só a violência das favelas do Rio e SP. Felizmente há muito mais (o Brasil é um continente!) e essa ideia geral não se aplica a todo o lado.
Um abraço,
Francisco
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules